Siga secretamente a Localização de alguém utilizando o seu iPhone

Apple projetou Find My Friends em 2012 como um meio para melhor se conectar com amigos e familiares. É muito útil para cenários quando você precisa manter abas em um parque de diversões ou para obter uma ETA ao vivo quando o seu amigo está vindo para buscá-lo a partir do aeroporto. Você pode até compartilhar seu local com outras pessoas para que eles possam acompanhar o seu paradeiro durante o dia.
Então me surpreendeu; Isso não pode ser usado para espionar efetivamente alguém?

Claro, você precisa de consentimento de ambas as partes antes de compartilhar um local, mas e se eu fosse para permitir Encontrar meus amigos no iPhone de outra pessoa, em seguida, compartilhar sua localização para o meu iPhone sem que eles sabem?
Eu decidi testá-lo, e não só foi incrivelmente fácil, mas também foi incógnito - uma vez ligado, a pessoa que você está rastreando nunca recebe uma notificação ou alerta de qualquer tipo. Mesmo que a outra pessoa decida abrir Find My Friends - que a maioria das pessoas enterra em uma pasta de qualquer maneira - não é muito aparente que eles estejam sendo rastreados. Ele simplesmente mostra que você é um seguidor (e não um stalker).
Uma vez configurado, você pode monitorar cada movimento da pessoa que você está espionando. Não só isso, mas você pode até mesmo definir lembretes para quando sair ou chegar a um determinado local, se você quiser ser especialmente intrusiva.
Então, se você quer manter as abas em seus filhos ou saber exatamente onde seu outro significativo vai após o trabalho, vou mostrar-lhe como controlar a localização de alguém sem que eles sabem.

Antes que você comece

Se a pessoa que pretende controlar estiver a executar o iOS 8, terá de transferir a aplicação Encontrar os meus amigos a partir da App Store do iOS no seu telefone, assim como no seu. No iOS 9 , que é já disponíveis , Find My Friends é um aplicativo de ações que já estará no dispositivo.

Passo 1Enable "Share My Location" em seu iPhone

Comece abrindo o aplicativo Localizar Meus Amigos no iPhone e, em seguida, toque em sua imagem de contato na parte inferior para ativar "Compartilhar minha localização" nas configurações.
Certifique-se também de que o local está sendo compartilhado de "Este dispositivo" (na configuração "Compartilhar minha localização de:"), pois pode haver outros dispositivos (como um iPad) conectados à mesma conta do iCloud.

Passo 2partilhar a sua localização para o seu iPhone

Em seu iPhone, deslize para cima a partir da parte inferior da tela para habilitar AirDrop do Centro de Controle. Torne-se visível para "Todos", embora a opção "Apenas Contatos" seja suficiente, desde que o iPhone tenha as informações de contato armazenadas nele.
De volta ao iPhone, toque em "Adicionar" (em Localizar Meus Amigos) e clique no ícone de contato quando ele aparecer. Selecione "Compartilhar indefinidamente" para compartilhar sua localização no seu iPhone por um período de tempo ilimitado.

Passo 3Aceite sua localização; Não compartilhe a sua volta

Uma vez que sua localização é compartilhada para o seu dispositivo, clique em "Aceitar". Após alguns segundos, um popup aparecerá perguntando se você deseja compartilhar sua localização com eles. Toque em "não compartilhar" para que eles não podem controlar a sua localização.

Passo 4Acompanhe a sua localização

No aplicativo Localizar Meus Amigos, basta clicar no ícone de contato para ver sua localização exata em tempo real. Você também verá opções para ser notificado se eles saem ou chegam a um determinado local, para que você possa alertar-se quando alguém deixa sua casa ou trabalho (yeah, assustador).

Como ser realmente Sneaky sobre ele

Claro, tudo isso provavelmente depende de você não ser pego. Felizmente, a maioria das pessoas não vai se aventurar em seu Find My Friends app, e mesmo se eles fizerem, eles teriam que ativamente olhar para quem eles estão compartilhando sua localização com.
Mas, existem algumas maneiras de esconder o aplicativo para que eles nem percebam que o têm.

Passo 5esconder a sua 'Find My Friends' App

Você pode fazer isso de duas maneiras:
Qualquer um dos métodos acima removerá o aplicativo Localizar Meus Amigos temporariamente, mas reiniciar o dispositivo trará o aplicativo novamente na tela inicial.
Embora eu não condone rastrear a localização de alguém sem o seu consentimento, eu acredito que é importante estar ciente de como built-in recursos podem ser manipulados para tirar proveito dos outros.