MENSAGENS PRIVADAS Para iPhone e Android

Sinal - Mensageiro Privado

Por Open Whisper Systems

Abra o iTunes para comprar e baixar aplicativos.

Descrição

A privacidade é possível, o sinal torna mais fácil.
Usando o Sinal, você pode se comunicar instantaneamente enquanto evita taxas de SMS, criar grupos para que você possa conversar em tempo real com todos os seus amigos ao mesmo tempo e compartilhar mídia com total privacidade. O servidor nunca tem acesso a qualquer comunicação e nunca armazena qualquer um dos seus dados.

• Say Anything - O Signal usa um protocolo avançado de criptografia de ponta a ponta que fornece privacidade para cada mensagem toda vez.

• Open Source - O sinal é livre e de código aberto, permitindo que qualquer pessoa para verificar a sua segurança, auditando o código. O sinal é o único mensageiro privado que usa protocolos criptográficos de código aberto, revistos por pares, para manter suas mensagens seguras.

• Be Yourself - O sinal usa seu número de telefone e catálogo de endereços existentes. Não há logins separados, nomes de usuário, senhas, Ou PINs para gerenciar ou perder.

• Grupo de bate-papo - Sinal permite que você crie grupos criptografados para que você possa ter conversas privadas com todos os seus amigos ao mesmo tempo. Não só as mensagens são criptografadas, mas o servidor de Sinal nunca tem acesso a nenhum metadado de grupo, como a lista de associação, título de grupo ou ícone de grupo.

• Rápido - O protocolo de sinal foi projetado para operar no ambiente mais restrito possível. Usando o sinal, as mensagens são entregues instantaneamente aos amigos.

• Fale livremente - Faça chamadas de telefone cristalinas para as pessoas que vivem em toda a cidade, ou através do oceano, sem taxas de longa distância.

Para suporte, perguntas ou mais informações, visite:
http://support.whispersystems.org

Código-fonte:
https: // github.
...Mais

O que há de novo na versão 2.8.2

• * NEW FEATURE * Chamadas de vídeo disponíveis para todos. Chame e seja feliz.
* * NOVO RECURSO * As opções de privacidade do CallKit permitem que você atenda chamadas sem compartilhar seus detalhes de contato com o iCloud.
• Corrigido o problema em que alguns usuários não conseguiam iniciar / receber chamadas de vídeo.
• Corrigido notificações fantasma onde os usuários viram "Nova Mensagem" na tela de bloqueio, mas após o lançamento, não houve novas mensagens.
• Foram adicionadas definições de conversação mais óbvias para tópicos de Contactos e Grupos.
• Mensagens de sinal duplicadas ignoradas.
• Corrigido problema de falha ao tentar chamar um número de telefone com formato incorreto.
...Mais

Capturas de tela do iPhone

Captura de tela do iPhone 1
Captura de tela do iPhone 2
Captura de tela do iPhone 3
Captura de tela do iPhone 4

Avaliações de Clientes

Falsa privacidade 
A versão 2.8.1 não forçou o acesso aos contatos, mas eles o exigiram novamente em 2.8.2. E uma vez que você está em você pode adicionar manualmente quem quiser mostra que eles não "exigem" o acesso a contatos como eles dizem. Não posso recomendar enquanto eles estão a ser enganosa.

Versão 2.7 atualização: eles agora permitem que você adicione um número de telefone NÃO em seus contatos, mas ainda assim * exigem * acesso a todos os meus contatos? Como sobre você apenas deixe-me digitar manualmente os que eu quero que você tenha, ou fazer o contato importação * opcional *.

Revisão anterior:
Não é possível testá-lo, uma vez que "exigem" o acesso à minha lista de contatos.
Tenho certeza que é para tornar mais fácil para se conectar com as pessoas, mas apenas deixe-me manualmente colocar os números de contato que eu quero.
Depois que a confiança cresce, Talvez eu permitiria o acesso aos contatos da picareta da cereja assim que eu não tenho que os reescrever todos.
Eu percebo que eles "não armazenam os contatos" em seu servidor, mas isso não é o ponto. Eu não quero usar o sinal com todos os 500 de meus contatos. Deixe que as pessoas tentem o aplicativo adicionando manualmente um número de telefone ou dois aos seus "Contatos de sinal". Parece que ele costumava trabalhar desta forma há cerca de um ano, então não diga que não é tecnicamente possível.
Além disso, eu não me importo se Signal só vê uma versão hash dos contatos. Eles ainda * não precisam deles * para trabalhar.
Nota lateral: Fiquei feliz em ver também que o Facebook Messenger adicionou criptografia (baseado fora deste mesmo protocolo de sinal). Eu percebo que eles "não armazenam os contatos" em seu servidor, mas isso não é o ponto. Eu não quero usar o sinal com todos os 500 de meus contatos. Deixe que as pessoas tentem o aplicativo adicionando manualmente um número de telefone ou dois aos seus "Contatos de sinal". Parece que ele costumava trabalhar desta forma há cerca de um ano, então não diga que não é tecnicamente possível. Além disso, eu não me importo se Signal só vê uma versão hash dos contatos. Eles ainda * não precisam deles * para trabalhar. Nota lateral: Fiquei feliz em ver também que o Facebook Messenger adicionou criptografia (baseado fora deste mesmo protocolo de sinal). Eu percebo que eles "não armazenam os contatos" em seu servidor, mas isso não é o ponto. Eu não quero usar o sinal com todos os 500 de meus contatos. Deixe que as pessoas tentem o aplicativo adicionando manualmente um número de telefone ou dois aos seus "Contatos de sinal". Parece que ele costumava trabalhar desta forma há cerca de um ano, então não diga que não é tecnicamente possível. Além disso, eu não me importo se Signal só vê uma versão hash dos contatos. Eles ainda * não precisam deles * para trabalhar. Nota lateral: Fiquei feliz em ver também que o Facebook Messenger adicionou criptografia (baseado fora deste mesmo protocolo de sinal). Deixe que as pessoas tentem o aplicativo adicionando manualmente um número de telefone ou dois aos seus "Contatos de sinal". Parece que ele costumava trabalhar desta forma há cerca de um ano, então não diga que não é tecnicamente possível. Além disso, eu não me importo se Signal só vê uma versão hash dos contatos. Eles ainda * não precisam deles * para trabalhar. Nota lateral: Fiquei feliz em ver também que o Facebook Messenger adicionou criptografia (baseado fora deste mesmo protocolo de sinal). Deixe que as pessoas tentem o aplicativo adicionando manualmente um número de telefone ou dois aos seus "Contatos de sinal". Parece que ele costumava trabalhar desta forma há cerca de um ano, então não diga que não é tecnicamente possível. Além disso, eu não me importo se Signal só vê uma versão hash dos contatos. Eles ainda * não precisam deles * para trabalhar. Nota lateral: Fiquei feliz em ver também que o Facebook Messenger adicionou criptografia (baseado fora deste mesmo protocolo de sinal).
...Mais
Boa privacidade, mas ainda falta considerações UX básicas 
Para privacidade, pelo menos tanto quanto criptografia forte vai, Sinal é o melhor que existe. A versão iOS é estável, confiável e melhora com cada versão. No entanto, ainda é realmente falta na categoria UXD em três áreas principais.

1. Falta rotação para o modo paisagem, por isso, se você quiser enviar uma mensagem mais longa a experiência rapidamente se torna muito frustrante. Poder girar o telefone ou o iPad lateralmente e usar um teclado maior com mais espaço para ver a conversação seria uma melhoria ENORME.

2. Falta de um tema de cor escura / invertida para usar a aplicação à noite ou em um quarto mal iluminado. O app acende o interior de um carro escuro à noite como o estádio dos ianques.

3. Incapacidade de alterar o som da notificação. Este não é tão grande de um negócio, Mas a capacidade de alterar o som de notificação também seria um aprimoramento muito bem-vindo.

UX de lado, se você se preocupa em tentar fazê-lo muito, muito mais difícil para terceiros a espionar em suas conversas privadas, este é o aplicativo para você.
...Mais
Melhor solução de conversação privada 
Open source, você possui as chaves criptográficas, e nenhuma possibilidade de interceptação. Tudo em um pacote intuitivo. Aplicativo excepcional que lhe dá confiança de que suas comunicações são seguras.